Apresentação

Olá pessoal! Este é meu primeiro post, por tanto, farei uma breve apresentação de mim de de minha idéia inicial.

Sou Robson Saraiva Ximenes, nascido em salvador/BA em 1982. Fui criado jogando futebol e tenis e sempre fui curioso na informática… estudei no isba, onde fiz grandes amizades, e formei em Ciência da computação pela Faculdade Ruy Barbosa em 2004 e atualmente trabalho no SERPRO em específico na CETEC trabalhando com o framework Demoiselle.

Minha principal área de atuação é em desenvolvimento de software com foco em arquitetura e em java.

Pretendo neste blog postar sobre tecnologia e coisas interessantes que me ocorram, porém, o foco será a plataforma JAVA.

Cervejinha gelada em morro de são paulo!

Cervejinha gelada em morro de são paulo!

Sobre Robson Ximenes
Baiano, torcedor o Bahia. Bacharel em Ciências da computação, jogador de futebol e tênis nas horas vagas.

Deixe um comentário

